quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Marimbondonkhamon IV

9 comentários:

Sinéas S. disse...

Informação visual totalmente pertinente. Esse homem despreza a nação com suas máximas e justificativas para o cargo (ao que parece) vitalício.

lucia maria disse...

Isso é uma vergonha.O cidadão comum com 40 anos já está velho para arranjar um emprego. Já esses marajas norrem no poder. Nada contra a velhice que é um dom de Deus, mas contra essa falta de vergonha.Vai pra casa Sarney, já passou do tempo.Meu filho com 30 anos não encontra um estagio, pois já passou do tempo e agora?Os políticos podem ficar gagá no poder?.

lucia maria disse...

Isso é uma vergonha. O cidadão comum com 30 anos já está velho para um estágio para poder arranjar um emprego e o politico pode ser gaga?
Nada contra a velhice que é um Dom de Deus, mais contra essa falta de vergonha.Depois de tudo esse senhor ainda continua dando as ordens?

Mario Bahia disse...

Cara Lucia Maria, o problema é que para exercer tal mandato (eleito pelo povo, diga-se de passagem) não é necessário ter formação alguma. Nem formal, nem moral.

Rochnaldo Rosa disse...

É melhor Sarney ou Tiririca?...

Joseilton disse...

Ôle, ôle ,ôle ,olá SARNEY,SARNEY Ñ FOI VCS QUE QUISERAM ASSIM ,ENTÃO TOME.TOMARA QUE ELE EMPREGUE A FAMILIA DELE TODA .O BRASIL TA PRECISANDO DE SANGUE NOVO, COMO ACM NETO ALI SIM UM JOVEM CORAJOSO COMO O VELHO ACM.QUE FALTA A BAHIA TA SENTINDO DELE.

IVONETE disse...

TUDO QUE O BRASIL PRECISAVA ERA ESTIRPAR DE VEZ ESTE CANCER QUE SE RAMIFICOU NO BRASIL, FICAR 4 5 6 ANOS NO PODER PARA DILAPIDAR CADA VEZ MAIS A NAÇÃO ACORDA POVO BRASILEIRO VAI AS RUAS PARA TIRAR ESSE CARA .JA TA MAIS DO QUE NA HORA MAS NAO É SÓ ELE NAO, TEM UM BOCADO AI DEBAIXO DESSA REDE A REDE É GRANDE........ACORDA BRASIL..........

ziza disse...

Eu concordo com Joseilton.
Gente, enquanto os políticos não tiverem consciência que eles são eletos para trabalhar para o povo e pelo povo, isso nunca irá resolver.

carlitos disse...

Este cidadão, é uma vergonha mundial. Uma humilhação a todos os brasileiros.