quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Último Mandato

13 comentários:

Iury Batistta disse...

Pensei que o diabo tivesse a cara do Toinho Malvadeza, vulgo Antônio Carlos Magalhães.

Sinéas S disse...

Nunca, antes, na história desse... Encurtando o assunto: esse cartun é a mais clara verdade. Mais um que é chamado pelo seu mestre, pai ou sei lá o quê!

fernando disse...

Iury, vejo que ACM o maior politico do pais ainda incomoda vc. mais Sarney hoje faz parte do PT,o diabo tem a capa vermelha e o numero 13

Pierry disse...

Fernando, maior o que? Maior político pra mim chama-se Lula. ACM, ao meu ver, foi um grande manipulador, fanfarrão... Graças a Deus que sua linhagem está perdendo cada vez mais o poder e o carlismo está com os dias contados!!

Tristão disse...

Lula não é político, é o chefão da Máfia do Partido dos Trambiqueiros...

bird disse...

COMO DIZIA O VELHO ULISSES: NA POLÍTICA NÃO TEM NENHUM SANTO; TODOS COMETEM OS SEUS PECADOS E O INFERNO OS ESPERAM(LÁ ELES)!!!

Iury Batistta disse...

Faz-me rir, viúva de Toinho!

Fernando Augusto Rodrigues da Costa disse...

Essa turma, defençora de Lula, é mesmo babaca. Ele está rico, depois de anos roubando e vivendo às custas dos trabalhadores e esses babacas não se tocam. Cadê a dinheirama do VALÉRIODUTO? Quebrem o sigilo fiscal e bancário de Lula e família e vamos ver a realidade. Lula mostrou o político que é durante a constituinte, onde não fez nada, não apresentou nada, ficou mesmo que o Romário.

Bite disse...

Concordo com Tristão.Que povo cego!!!!

joao disse...

O octogenário Sarney há muito tempo é aliado do dito cujo que deixou a presidencia; os dois se equivalem. Para que voces vejam a grande diferença de políticos é só observar o milagre econômico dos filhos, - da noite para o dia se tornam mega empresários, tanto na área de telefonia, ou mesmo ambiental. O ocotogenário e o egocêntrico se merecem.

joao disse...

O octogenário Sarney há muito tempo é aliado do dito cujo que deixou a presidencia; os dois se equivalem. Para que voces vejam a grande diferença de políticos é só observar o milagre econômico dos filhos, - da noite para o dia se tornam mega empresários, tanto na área de telefonia, ou mesmo ambiental. O octogenário e o egocêntrico se merecem. A sorte é que um já foi e o outro não demora(assim espero), infelizmente sem deixar saudades. O egocêntrico teve a ousadia de alterar leis para beneficiar empresa do filho, e o "velho" impediu reportagens sobre as maracutaias do seu filho com investigações da PF. É mole ou quer mais?

JOSIAS MANOEL disse...

VEJA O QUE ELE DISSE VOU EXERCER MEU ULTIMO MANDATO ISSO SIGNIFICA QUE QUE AGUEM ESTÁ ESPERANDO NO FINAL.TALVEZ OS DEMÔNIO CARREGUE ELE ANTES PELAS MISÉRIA QUE HÁ ANOS VEM COMETENDO COM CONTRA O POVO BRASILEIRO.
O HADES TE ESPERA SARNENTO O BRASIL PRECISA FICAR LIVRE DESSE VERME PARASITAS.

Sinéas S. disse...

Se a base for o tipo de demônio que esse homem representa, segundo a demoniologia, certamente é aquele que deseja o poder e foi o primeiro a inaugurar o inferno. Será que ele vai recepcionar esse que pode ser um dos seus, mais fiéis, seguidores?