quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tá na Bíblia

casamento_gay_charge_15-05-2013

8 comentários:

EDSON RIBEIRO disse...

UM ERRO NAO JUSTIFICA O OUTRO.ALEM DO MAIS PADRES NAO SAO RICOS ,QUANTO AOS AS BICHAS E SAPATONAS ,CHAMEM AO DIABO PARA CELEBRAR OS SEUS CASAMENTOS.ESTAR NA BIBLIA
SI E QUE VOCES ACREDITAM EM DEUS.VIGIA E ORAR.

Arnold disse...

Gente, acho q estão querendo tornar quem não concorda com a relação homossexual como homofóbicos. Os direitos são dados a todos pq são direitos, mas a Igreja não pode compactuar, pois nos estudos mostram q não é certo e ponto. Se vc quer seguir no erro vc pode, pois nos foi dado o livre arbitrio. O lance é depois. Acho q n podemos tolerar é violencia e destrato com a pessoa pela opção sexual qela assuma.

jansen disse...

Ridículo... pq somente o bispo evangelico está dinheiro saindo pelos bolços? A igreja católica também "prega" o dízimo e é muito mais rica do que as evangelicas!

José disse...

Os crucifixos dos bispos católicos são de ouro maciço e pedras preciosas. Os pastores evangélicos preferem dinheiro vivo em sacos ou cartão do crente com senha.

Wendell disse...

Rapaz você devia pensar muito bem antes de colocar uma coisa dessas , você um dia vai si arrepender!

Saga disse...

Gostei muito bem jornal Atarde mostre para esses alienados que na verdade eles não sabem de nada que uma dia todas as respostas irão aparecer diante de olhos de todos somos uma passagem e não sabemos o verdadeiro sentido da vida.

JOAO disse...

Esse "Ferrão do Amor" não passa de uns babacas. Vão procurar Jesus Cristo e para de criticar os servos de Deus. Tudo que vocês fizerem vão dá conta no dia do Juízo Final. Jesus Ama Vocês...

JAILTON disse...

ESTA CHARGES TORNA VERDADEIRA TUDO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA, POIS QUEM A FEZ ESTA JULGANDO AS ATITUDES DOS HOMENS QUE ADMINISTRAM A PALAVRA DE DEUS, PORÉM ELE TEM PLENA CONVICÇÃO QUE EXISTE O ERRO NAS DUAS SITUAÇÕES OU SEJA A DE SER PROFANO E DE SER HOMOSSEXUAL.
QUANDO ELE DIZ"TA NA BIBLIA"