sábado, 6 de abril de 2013

Pastor Marco Feliciano e Noé

22 comentários:

Eunice disse...

Péssima charge.A Bíblia não é um conto da carochinha, e sim a palavra de Deus, e como sendo não
é para fazer estes tipos de charge de mal gosto.

iolanda disse...

Pois é, e ainda fica um monte de gente imbecil defendendo esse desastre de gente deniminado feliciano, que ao inves de cuidar do que é público, creches, escola, saude, segrança, fica perdendo tempo falando de gays...alias, acho que é pra disfarcar a propria incompetencia, dai fica desviando a atencao..
se todo assunto merece atencão, então vamos cuidar do realmente interessa! Se ele não presta pra o cargo público, então que vá para as igrejas roubar os trouxas

Nilton Neves disse...

Para Eunice:
Mas seus pastores podem ficar falando besteiras em nome de "DEUS"....

marcos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ronald disse...

fraca, ele teria que jogar uma mulher fora para formar o casal,ou como sinônimo de modernidade outro sujeito do sexo masculino.

georgi disse...

INFELISMENTE AS ATENÇÕES ESTAO SEMPRE SENDO DESVIADAS DE ALGUMA MANEIRA PARA NAO FICAR-MOS ATENTOS AO QUE REALMENTE FAZ DIFERENÇA,---QUEM COLOCOU ELE LÁ? PORQUE ? QUAL FOI O INTERESSE DO GRUPO EM COLOCA-LO LÁ?PARA O INTERESSE DAS MINORIAS OS NOSSOS POLITICOS COLOCARAM UM REPRESENTANTE QUE TEM PROBLEMA COM UM DOS MENORES...KKKKKKKK!!!

Wilson disse...

Eu acho que o autor da charge deve estar dentro dessa Arca, numa relação afetiva com o Leão!!

Leonardo disse...

Meu Deus!!! Depois falamos que no Brasil tem gente tolerante. Uma simples charge e saem pessoas estúpidas falando um monte de asneira.

Calma, é uma charge. Ninguém foi desrespeitado nela.

Eu não sei porque essas pessoas burocratizam Deus, fazendo Dele um deus rancoroso, impiedoso, sem humor, sempre sério e punidor.

E essas pessoas infelizmente são cegos porque querem. Eu pergunto a elas se esse tal Feliciano está certo também com suas declarações racistas, e todos ficam calados. Esse Feliciano é um monstro, e ainda acha um monte de gente ingênua pra defendê-lo.

Ricardo disse...

Eu desafio alguem a mostrar ou postar alguma coisa que realmente declare que Feliciano é racista ou homofobico. Falam, falam, falam e cadê?

Leonardo disse...

para o ricardo algumas frases do Feliciano.

“Negro é negro e não pode mudar, diferente dos homossexuais”

se você tiver o mínimo de inteligência, perceberá que ele está colocando as duas condições como um erro, pecado

“africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”

essa frase prova que não sabe nada de história. e é um racista sim.

mas claro que você vai fazer como todos que o defendem: vai ficar calado.

Ricardo disse...

E o que é homossexualismo ou homossexualidade? É uma doença ou uma opção? Com essa declaração que voce postou comprova realmente que ele é homofóbico? Amaldicoados foram todos depois que o homem pecou (segundo a biblia). Alias, me explique por que o continente mais atrasado, escravizado e pobre é o africano? Para alguem sair da situação de amaldiçoado para abençoado só depende dele mesmo.

João Santos disse...

Apesar de não simpatizar com o Pr. M. Feliciano, ele só repetiu o que estar na Bíblia e isto não é racismo! Sou negro e já repetir isto varias vezes. Ou se isto vos traz consolo, acabem com os livros de história, pois eles estão recheados de relatos muito pior de que este! Depois vejam a situação dos africanos e leia abaixo o texto Bíblico: Gêneses 9:20-27. Noé lançou maldição sobre a descendência da Cão sim!
- E começou Noé a cultivar a terra e plantou uma vinha.
- Bebeu do vinho, e embriagou-se; e achava-se nu dentro da sua tenda.
- E Cão, pai de Canaã, viu a nudez de seu pai, e o contou a seus dois irmãos que estavam fora.
- Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre os seus ombros, e andando virados para trás, cobriram a nudez de seu pai, tendo os rostos virados, de maneira que não viram a nudez de seu pai.
- Despertado que foi Noé do seu vinho, soube o que seu filho mais moço lhe fizera; e disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos será de seus irmãos.
- Disse mais: Bendito seja o Senhor, o Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
- Alargue Deus a Jafé, e habite Jafé nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
Naquela época era erro gravíssimo os filhos contemplar a nudez dos pais. Hoje para maioria dos pais é ato normal, pois não têm vergonha na cara são imorais e por isso condenam os que falam a verdade. Agora queimem os registros históricos e vivam como os demais animais e quando uns aos outros se matarem se dirá que é devido a cadeia alimentar ou estão defendendo seus territórios!
Idiotas o que nos diferencia dos outros animais justamente são os registros históricos, no demais somos todos racistas, intolerantes! Ex: se os homossexuais querem ter liberdade, por que a mesmo tempo querem tirar a liberdade de expressão dos que são contrários às suas praticas? Se os outros animais tivessem tempo a perder para dar atenção a estas e outras questões, estariam morrendo de rir das burrices dos homo sapins!

Leonardo disse...

Ricardo, interessante o seu ponto de vista.

Os continentes que você pensa que são "mais evoluídos" assim são por conta de guerras, amigo. Por conta de conquistas das terras e tesouros alheios e morte de outros seres humanos. Fica a dica.

O mal que vocês só sabem ler o antigo testamento, onde as regras eram mais severas. Mas se você não sabe, veio à Terra um Homem a cerca de 2 mil anos atras que pregou o amor, até mesmo pelos seus inimigos e pelos diferentes. Compreensão. Veja, compreender não é concordar. Também não concordo com o homossexualismo, mas não é por isso que eu vou sair agredindo as pessoas como esse inútil fez. Não é por isso que eu vou deixar de falar com meus amigos que se declararam homossexuais.

Pois homossexualismo não define caráter. Existem muito mais homossexuais honestos e amorosos que esses pastores em que uma pregação de 1 hora passam 55 minutos falando em arrecadação (as vezes obrigatória, porque eles constrangem os fiéis que não contribui), venda de livro, venda de tv fechada, venda de cd, e somente 5 minutos da Bíblia. E nesses 5 minutos eles leem uma única frase convenientemente pra iludir ainda mais os pobres fiéis.

Luiz Oliva disse...

Eunice,
Desculpe, mas não é mal gosto que se escreve. O certo é MAU GOSTO

jeremias felix disse...

NOÉ COLOCOU UM CASAL DE CADA ESPECIE,A SABER MACHO E FEMEA, SE ELE HOUVESSE COLOCADO CASAIS GAYS O MUNDO ESTARIA TÃO CHEIO, QUE SÓ HAVERIA ESPAÇO EM OUTROS PLANETAS, ORA FRANCAMENTE, VAMOS PARAR DE PERDER TEMPO COM BOBAGENS.

Ricardo disse...

Prezado Leonardo,
tambem não concordo com certos tipos de pregação da palavra de Deus que por muitas vezes tem cunho capitalista. Porem voce está falando de grande igrejas em grandes templos. Voce NÃO CONHECE a verdadeira igreja e a verdadeira pregação e aplicação da palavra de Deus. Homens que abrem mão de seu conforto, de seus momentos de descanso para pregar o evangelho e tem ainda muitos assim, ah e que são PASTORES.

Sobre não conhecer a biblia e a severidade que há nela depois voce da uma olhada nos seguinte texto: 1 Corintios 6.

Não houveram guerras na Europa, na Asia? Alias guerras extremamente severas com o uso até de bombas atomicas? E como esses continentes são hoje? Dica?

Nós, homens conteporaneos, estão sendo formados para sempre achar que estamos certos em todas as situações. Que ninguem pode dizer ou pensar algo diferente do que eu quero senão ele passará a ser um monstro e eu o coitadinho. A biblia não é uma historinha pra agradar, ela é tão somente a VERDADE. Eu, voce ou quem quer que seja, sem não gostar do está escrito nela saia da sua doutrina, porem eu dasafio provar por "a + b" que ela está errada.

Loran disse...

Deus, se realmente existir, deve tá orgulhoso desta charge e rindo muito! Pelo que sei, a bíblia prega a paz, compaixão, amizade, amor, solidariedade, respeito, carinho, união, etc.entre os povos todos! Se a sua Bíblia ou sua religião fala contrariamente a estes preceitos, jogue-a no lixo ou a queime, pois ela é um instrumento de repressão e símbolo de violência entre as pessoas. E como (dizem) que Jesus disse: apenas Deus pode julgar os outros, não seu pastor, padre, etc.

Luiz Renato Rebouças Lapa disse...

Esse elemento é um energúmeno, lamentavelmente ele é fruto de um sistema eleitoral equivocado, ultrapassado e desconectado da modernidade, isto sem falar da sua arrogância. O nome dele deveria ser infeliciano!!!!!!

Loran disse...

Ricardo- Não tente justificar a fé racionalmente. Santo Agostinho e São Tomás de Aquino na medievalidade( e muitos outros menores) tentaram e não conseguiram. A religião é absorvida pela fé, se empregarmos a razão para justificá-la dá merda! Poderia passar horas ou minha vida inteirinha tentando racionalizar a fé que não daria certo. Nós precisamos crê em algumas coisa, e num " céu" pra onde vão as almas quando os corpos morrem é uma forma de nós livrar de uma vida puramente orgânica, pegamos isso e transformamos em dogmas, pois é muito mais confortável viver assim! Se você Ricardo quiser pesquisar sobre, não precisa ser por mim, muito menos por qualquer pastor evangélico, que vai te alienar pra tomar teu dinheiro. Mas a vida é sua faça dela o que tu quiseres, podes inclusive tornar-se escravo pela ignorância.

pedro disse...

Mandou bem. Chute na bunda de Feliciano e toda ala de mal caráter
e vagabundos do país.

DENI disse...

A BIBLIA NAO NENHUMA PALAVRAS DE DEUS , A BIBLIA FOI ESCRITA POR PESSOAS TIPO FELICIANO

leandro disse...

parece que esse noé faltou a aula de reprodução em biologia.