domingo, 17 de julho de 2011

Vexame...

10 comentários:

zeca disse...

a seleção tem até uma formulação razuavel mas a garra e determinação juntamente com raça é q prevalece isso a seleção não tem.

Sinéas S. disse...

Há muito já se perdeu o sentido de jogar na seleção. Representar o país não significa nada para os que nem sabem o significado de ser patriota. Agora a máscara não cola mais e só resta ilusão para o toceDOR.

Sinéas S. disse...

Correção: torceDOR

Rafael Santos disse...

É uma boa seleção, mas falta um jogador que tenha NOME para intimidar os advesarios.

Paulo disse...

A derrota do Brasil foi uma palhaçada mal feita.

A partir de ontem eu não assisto mais os jogos da seleção, pois a corrupção invadiu até o futebol.

Quem não percebeu André Santos colocar aquela bola pra cima e ainda ficar com a cara sínica olhando para a grama como se a mesma fosse a responsável pela má cobrança proposital?



Uma seleção bem treinada com jogadores qualificados treina pênaltis quase todos os dias e ainda perde as 04 (quatro) cobranças? Absurdo!

Nathy disse...

Eu que não assisto! Há tempos que a seleção é TODA COMPRADA. Não acredito nem na convocação, pois os escolhidos, são os que patrocinadores escolhem em seus escritórios as escondidas. Aquela lista de convocados é uma balela. Não é a toa, O PRESIDENTE ESTÁ SENDO INVESTIGADO.Acorda país!

sergio luis santos de sousa disse...

Mano meneses peça suas contas e dê o fora da seleção tá.

sergio disse...

A Seleção tem muita estrela, ou seja, nenhuma vai brilhar todas estão vendidas por Ricardo Teixeira

jailson disse...

O Povo brasileiro(exceto é claro todas as rapinas de colarinho branco, e dos três poderes, L,E e J,e em especial, um mau exemplo/caráter denominado RICARDO TEIXEIRA e todos aqueles que o defendem, que são iguais a ele)é um povo batalhador,dígno de ser respeitado(um jogador uruguaio pegou a camisa do seu país e chorou,que patriotísmo.Os nossos, hã,não sei se os chamo de mercenários) não merece essa seleção, com raras exceções, como Lúcio, mesmo porque isto não é uma seleção, é um time que tem um dono e que faz o que o RICARDO TEIXEIRA quer.Não torço mais para esse time, porque se assim o fizer, estarei assinando um cheque em branco para esse mau caráter permanecer no poder, já pensou assinar um cheque em branco pra esse cabra.Se este país fosse um país sério(O sistema), o povo sairia para as ruas até que os tais fossem presos.O povo não faz isto porque não dará em nada, em nada mesmo, como ele mesmo já disse.E digo mais,esse time não vai ser campeão de copa nenhuma não,o sistema que a dirige está apodrecido pela corrupção,e o técnico é muito incompetente,só entende mais ou menos de time, como ele tem um monte por aí.A Globo não divulga nada porque não tem independência não, fica a mercê de uma cara sujo.PARABÉNS RECORD pelas coisas que o Brasil ficou sabendo acerca desse velho.E os caras lá de Brasília não fazem nada.Que absurdo.Eles dizem que nos representam, já imaginaram?Pobre Brasil.Pensávamos que não havia ninguém acima da lei.Mas há.Lamentável.FORA RICARDO TEIXEIRA,as pessoas sérias deste país não lhes tolera com suas práticas infames.

Rose disse...

PREFIRO DORMIR A JOGO DO BRASIL.JÁ SE FOI O TEMPO QUE ASSITIR ESSE ESPETÁCULO VALIA A PENA.HOJE O QUE PERCEBEMOS É MUITA PALHAÇADA.NÃO SE VER MAIS O COMPROMISSO DA EQUIPE EM GERAL.ESTE JOGO FOI LAMENTÁVEL!!PORQUE O TORCEDOR BRASILEIRO VIVE NA EXPECTATIVA DA ALEGRIA.