sexta-feira, 22 de julho de 2011

Plano inclinado

7 comentários:

Milton Ramos disse...

No dia em que os soteropolitanos aprenderam a gostar de Salvador, não só esse, mas os demais equipamentos urbanos terão melhor aspectos. Não é só o poder público que deve ser responsabilizado pela degradação dos equipamentos e espaços públicos, mas a população -num grau bem elevado - também tem culpa.

Jorge de Jesus disse...

Olha eu ate concordo com suas palavras mas o povo derevia pensar no patrimonio antes de votar tambem hoje mesmo todos os palno inclinados de salvador estão parados so o elevador larceda fucionando com 2 cabines apenas isso não foi a população que quebrou

Sinéas S. disse...

Essa charge traduz a mais pura verdade sobre a atual gestão no trato para com o bem público.
Pior ainda está a LAPA - uma favela desgraçada!

pery disse...

O centro está quase um lixão... O pior é que o povo aprova isso tudo.

Jane Dias disse...

Aqui??? puleiro de gringo! Só funciona pra inglês ver. Quer apostar quanto que no verão os gringos de dentro e de fora circurlando na pocilga maqueada num clima "sorria você está na bahia" ou então aquele caô da era acm: "bahia! magia e alegria" e toma-lhe voto nos cornos dos de gravata... acanhada a bagaça...

Jane Dias disse...

E o passeio público????? virou estacionamento mal mantido para policia e as mulas motorizadas que frequenta o teatro cercado e gradeado.

ArmundoAlves disse...

Decadência, teu nome é Salvador. Sucessivas administrações se preocuparam mais em dizer que faziam (através do marketing frequentemente abjeto) do que em fazer de fato. Com o prefeito atual, a situação cheqou ao apogeu: o chefe do Executivo é absolutamente omisso, pusilânime, totalmente confiante na falta de memória e educação política dos munícipes. Ao terminar seu mandato, a história lhe fará jus: foi em sua administração que Salvador se consolidou como a mais decadente das capitais brasileiras.