sexta-feira, 17 de junho de 2011

Transporte público



2 comentários:

vel disse...

Eles que estão querendo o brt , nunca vir eles usando o exemplo do brt de Curitiba que foi o inspirador do sistema de Bogotá, pois é, um sistema de transportes que já está ultrapassado em Curitiba dai o motivo o qual eles não o usa como exemplo. Esta cidade já tem projetos para o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) o qual vai tá substituindo o velho e ultrapassado brt (ônibus). Isto não é mostrado ao povo de Salvador, estes que estão querendo o brt só pensam em faturar, e não em nós que estamos saturados de pegar estas ratoeiras abulantes (os ônibus). O prefeito andou comentando em um jornal que a preferencia do Solteropolitano é o brt, ele deveria tomar vergonha na cara em mentir, nem se quer foi feito uma pesquisa de opnião popular com quem pega õnibus, O POVO QUER É METRÔ, VEICULO LEVE SOBRE TRILHOS (VLT), OU O MONOTRILHO.
Srs.POLITICOS, CREA, O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, A CBTU (COMPANHIA BRASILEIRA DE TRENS URBANOS) AUTORIDADES EM GERAL, olhem para o futuro do povo Solteropolitando não deixem o prefeito João Henrique fazer o que ele está fazendo com o TREM SUBURBANO enganando o povo dizendo que aquele amarelinho é novo com mais de 60 anos de idade.
QUEREMOS TREM, METRÔ, VLT, MONOTRILHO, pois são meios de transportes ecologicamente corretos,transportam maior quantidade de pessoas, são organizados nos horários, não fazem pegas para disputar passageiros nos pontos, não andam em ruas esburacadas, o tempo de vida útil dos VEICULOS QUE ANDAM NOS TRILHOS é de 40 anos enquanto que os ônibus que é de 5 anos encarecendo mais nos valores das passagens por custas de renovação da frota.
RESUMINDO O TRANSPORTES SOBRE TRILHOS É O QUE NÓS QUEREMOS; METRÔ, VLT OU MONOTRILHO.

José A. disse...

É muita mediocridade desses políticos eleitos. Até parece que odeiam a cidade de Salvador. O BRT é a pior escolha para o sofrido soteropolitano.