segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PENSÃO PARA EX-GOVERNADORES

10 comentários:

CELIA FARIAS disse...

"REDICULA!" Precisa-se urgentemente mudar as leis,Isso é absurdamente absurdo!"E o povo como está?"

Carlos Mário de Amorim Barreto disse...

Êles têm condições de sobrevivência, porque receber pensão?
Isto é um acinte ao povo, ao eleitorado, aos trabalhadores, aos desempregados, à pobreza, num país onde o salário mínimo é de fome. E pensar que êles não gostam de pagar aos funcionários, pagando-lhes uma miséria de vencimentos e de proventos(remuneração de aposentado)aos servidores que, diferentemente deles, passaram anos no serviço público. ISSO É CASO DE POLÍCIA!

Carlos Mário de Amorim Barreto disse...

Êles têm condições de sobrevivência, porque receber pensão?
Isto é um acinte ao povo, ao eleitorado, aos trabalhadores, aos desempregados, à pobreza, num país onde o salário mínimo é de fome. E pensar que êles não gostam de pagar aos funcionários, pagando-lhes uma miséria de vencimentos e de proventos(remuneração de aposentado)aos servidores que, diferentemente deles, passaram anos no serviço público. ISSO É CASO DE POLÍCIA! CADEIA para êles pois se trata de locupletação indevida, isto é, ROUBO. Ee for baseado em Lei, o que não é o caso da Bahia, o que é pior, os Deputados deveriam ter vergonha por mais esse descalabro legislativo. Por muito menos o cidadão comum vai para a cadeia!

Carlos Mário de Amorim Barreto disse...

... E se for baseado em Lei, o que não é o caso da Bahia, o que é pior ainda, os Deputados deveriam ter vergonha por mais esse descalabro legislativo. Por muito menos o cidadão comum vai para a cadeia!
Quem não tem competência não se estabelece! O cidadão não é obrigado a se candidatar a um cargo. Ele se candidata porque quer. Logo, tem que se submeter aos critérios existentes de, cessado o período de governo, se afastar e não ficar "roubando" o povo dessa maneira. Sim, porque receber pensão por um cargo eletivo, È ROUBO!
Não tem outra qualificação!

Carlos Mário de Amorim Barreto disse...

ISSO TEM QUE ACABAR NA BAHIA! Conclamo a OAB Ba., o MP e a sociedade organizada a ingressar em juizo para acabar com essa "FARRA" com o dinheiro público.
Repito: por muito menos um cidadão cumum é processado e vai para a cadeia!

Ricardo disse...

POR QUE VOCES NÃO FAZEM UMA MATERIA SOBRE OS EX DEPUTADOS ESTADUAIS E VIUVAS QUE RECEBEM PENSÃO VITALICIA, COMO E O CASO DA VIUVA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES E TANTOS OUTROS.

claudio disse...

E o jornal terá coragem em realizar esta matéria solicitada pelo Srº Ricardo?

Palmeira disse...

E por isso que o TRÁFEGO DO MAL está crescendo, ou está ajudando à crescer!muitas mortes de jovens, sem oportunidade pela parte dos governantes:, eles só pensão neles, não fazem com que os Brasileiros tenha uma vida digna, uma boa casa em lugares seguro, com infra-estrutura, escola, posto de saúde,creche,etc...
mais vcs sabem o que acontece, e como mudar esta pagina da historia?
se são eles que fazem as LEIS, pra favorecer á quem?
Palmeirinha

Jandson Evang disse...

Ôô... A Assembléia é a casa dos horrores.

Sinéas S. disse...

Não importa o quanto esses homens subtraem da nação porque eles vão querer, sempre, mais - nunca será o bastante para a compulsão das suas almas.