sábado, 22 de janeiro de 2011

Farra corporativa

4 comentários:

Sinéas S. disse...

Pode crer.
Os "senhorias" desvirtuam mais um recurso em favor das próprias causas (efêmeras).
Grande sacada Cau!

jose alberto calazans lima disse...

NOTÍCIAS REQUENTADAS , ESSES NEGÓCIO COM OS CARTÕES CORPORATIVAS , SEMPRE VAI E VEM , E, A CORRUPÇÃO GRASSA NOS TRÊS PODERES.

sergio disse...

agora e indispensavel a controladoria geral da uniao apresentar pra sociedade e a imprensa quem gastou e com o que gastou .feito o desafio????
com a palavra o sr JORGE HAJE
CGU

Leo Dias disse...

Gosto muito das charges de Cau Gomes, mas considero a forma como este tema foi abordado um pouco limitada. Os cartões coorporativos são um avanço no controle público dos gastos dos servidores. Se não tivesse o cartão, as compras seriam em dinheiro, ai não haveria rastro nenhum. Não saberiamos se está ou não tendo abusos. O cara poderia até ir para um motel! Quanto ao uso do cartão coorporativo, isso vai depende do contexto. Vejo críticas sem uma prévia análise dos fatos. O objetivo é desqualificar o controle dos gastos, que foi possível com o cartão, com o denuncismo barato. Quem vai ganhar com isso é quem faz errado. Recomendo ler texto abaixo sobre o assunto: http://www.brasilianas.org/blog/luisnassif/a-estigmatizacao-do-cartao-corporativo