sábado, 16 de outubro de 2010

Cena Medieval

16 comentários:

Adilton disse...

Que comparação, é bestial!

pery disse...

Só o o povo do nordeste está com Dilma por conta dos R$30,00 reais do bolsa família.
No sudeste Dilma perde feio. No sudeste o povo quer emprego e prosperidade real. Lá ninguém quer um coronel ou um padre Cicero petista para beijar a mão
durante 100 anos.

luiz disse...

voçe PERYOTARIO q

luiz disse...

voçe PERYOTARIO que pensa que o povo do nordeste é otário,São paulo é uma maravilha so o PSDB comanda o reduto de vocês CIDADE É UM GRANDE ESGOTO A CEU ABERTO,quando chove meu deus. olhe primeiro seu rabo para depois olha o de outros

Josenilio Sena disse...

Esse tal de Pery é um alienado,não enxerga um palmo além do nariz.acorda seu tonto e para de falar bobagem sobre o Nordeste...

Josenilio Sena disse...

Pery para falar sobre votação,primeiro vc deve aprender a votar;como vc diz que São paulo sabe votar bem...tão bem que elegeu um Tiririca é realmente vcs sabem ...há palhaço para São Paulo eleger..

Arnaldo Araujo Dias disse...

Quem não tem capacidade de analisar o que significa a volta de Serra e sua turma ao poder, vai ter condições de avaliar a charge de Ferrão?
É um absurdo pensar que o lula só fez bolsa família, chega a ser ignorância profunda. Será que essas pessoas tiveram conhecimento e se tiveram, entenderam o que escreveu a Maria Rita a respeito do voto " Dois Pesos " e foi demitida do jornal o estadão? È muito grave o momento político brasileiro e ainda observamos pessoas de lá querendo ser melhor que as de cá.. quanta cegueira!!

Leonardo disse...

Viva ao povo do nordeste !!! Nós sabemos o que sofremos no período de FHC. Pela opinião desse Pery (acima), vemos como os nordestinos serão tratados se os paulistas voltarem ao poder. Fora Serra e PSDB. Chega de conservadores falsários que queria reduzir a discussão sobre temas como aborto e homosexualidade, a níveis de como era discutido na idade media.

jonga carvalho disse...

Gente.Quem elegeu Tiririca,foi o povo do nordeste que mora em SPO.Aqui vcs elegeram Pinheiro e Lidice.Trozentos anos na politica e nem um projeto basico fizeram na vidaAgora o Ferrão é Comuna, isto sim ,não deixa dúvida.Por que não desenho e texto sobre as privatizações bem feitas,como;Telefonia,Banco estaduais?Simples.Desenha um sujeito,sentado,esperando duas horas por uma ruido na linha telefonica,e, um comunista dizendo;Celular,internet,Twitter etc e tal, é coisa de capitalista...

Adilton disse...

A Patrulha Petralha não permite que o Pery se expresse. Se esquecem que toda unanimidade é burra. E que tudo que o PT conseguiu foi porque espertamente, adotou a política econômica, programas sociais, que o PSDB implantou.Adotou tudo que era contra, que chamava bolsa esmola. Alienado e otários são vocês, imbecis que pensam que o Brasil foi fundado após a eleição de Lula.

Carlos disse...

Companheiro Jonga Carvalho, rapaz vc esta por fora!

ISVETE disse...

olhe nem DILMA nem LULA - LÁ NEM SERRA SERRA SERRADOR MERECEM ganhar esta eleição sabe porque porque nenhum está à altura do que o BRASIL E O NORDESTE alcançou um o nordeste construiu o Brasil, principalmnmente SÃO PAULO pelos nós destinos com muitos nós nos intestinos- falta pirao e bóia para encher o bucho e mesmo a cidade fria foi erguida - fria com seu povo guerreiro lutador nordestino - sem destino ficarao vcs que vamos anular o voto que só MARINA mereceria - vcs pensam que todo nordestino e otário burro e cabeção como vcs seus amarelos - nao curtem nao tem sol para ir a praia mortei ai em SUN PAULO - o6 meses e que tristyeza.vcs são frustrados ne pagadores do bolsa esmola - não que nosso desevolver crescer so retrocesso - vao pagar caro nós destinos nao somos otário nao viu ??????????

Sérgio Ricardo disse...

Que comparação ridicula!!! Cena medieval é a campanha populista do bolsa família e a corrupção do PT. Gallileu era um pensador Dilma semi analfabeta.

Sinéas S. disse...

A inquisição é a igual, sempre! A comparação já não se estende aos condenados.

Eduardo Simões disse...

Ridicula a sua atitude Ferrão. Ao compartilhar a imagem o que a acompanhou foi um comentario racista de um de seus leitores.Um comentario que eu não permiti nem pedi para serem parte de legenda da imagem.
Gostaria de ter o direito de exclui-la do meu facebook.
Mas o que acontece é que não consigo,não existe a opção de exclusão,não sei porque.Talvez você saiba.
A charge é super bacana,mas fui lubridiado pela mesma ao te-la acompanhada de uma legenda racista e regionalista. verifique e solucione!

Abaixo um trecho do que segue quando você compartilha a imagem no facebook:

Pery

"Só o o povo do nordeste está com Dilma por conta dos R$30,00 reais do bolsa família.
No sudeste Dilma perde feio."


Isso é uma merda!

Simanca disse...

Prezado Eduardo Simões.
Encaminhei sua queixa para o suporte de A TARDE On Line para eles resolverem esse problema técnico. É lamentável que isto tenha ocorrido.