terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aborto, eis a questão...

10 comentários:

Ilmara disse...

Sempre será algum assunto polêmico, onde exista quem defenda e quem o condene. E que venca o melhor !

SUZETE disse...

SE AS MAES DESSES CANDIDATOS QUE ESTÃO AÍ OS TIVESSE ABORTADO O BRASIL SERIA MELHOR PRINCIPALMENTE ESTES CANDIDATOS - COLLORIDOS, - DO MARANHAO - DO BABADO - DO PARÁ DO CALHORDA DO CALHEIROS - DO SARTANAS E SUA TRUPE - DO DIRCOCEU -DO GENTOÍNO DA CUECA QUE JÁ FOI GENUÍNO - DO VARIODUTO - DOS NETOS - DOS NOMES - TODOS DE ERE GUERRA - AÍ SIM O BRASIL SERIA OUTRO - DE SABE QUE NADA SEI.......AH. BRASIL CÁ TE ESPERO.....

SE HITLER E OUTROS NAO TIVESSEM NASCIDOS QUE BELO QUE SERIA O MUNDO..SE ADIVINHASSE.......

Adriana disse...

É preciso abortar SERRA, eleitoralmente.

Adilton disse...

Na verdade Dilma é uma candidata de proveta, que será abortada na eleição. Não conseguiu implantar o comunismo pelas armas agora veio com o PNDH-3.

Melo disse...

Dilma foi uma dos milhares de corajosos que enfrentaram o regime ditatorial perverso e lutou com as mesmas armas que os militares mataram e torturaram em nome do ESTADO BRASILEIRO, é por conta desses Guerreiros que hoje estamos aqui emitindo opinões, e vendo candidatos elitistas burgueses iguais a JOSÉ SERRA, disputar a presidencia sem projeto politico e adepto das privatizacoes vão assistir a parabolica ou perguntam a os pobres paulistas se eles tem direito de ir e ver sem pagar pedagio.

NÃO VOTO EM BURGUÊS!!! CUIDADO COM A VOLTA DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DO PSDB.

marcinha disse...

Aborto é questão de saúde pública, milhares são realizados clandestinamente. Aborto no Brasil é uma realidade encoberta pela capa da religiosidade.
Escolhamos para representante do nosso povo brasileiro uma pessoa mais lúcida.
Voto na Dilma!!!

Marcos disse...

Certos temas e argumentos apresentados pela campanha demo-tucana e seus simpatizantes são completamente ridículos, anacrônicos e tacanhos. Foi jujstamente pela democracia que hoje permite a expressão livre de tantos absurdos, difamações e acusações sem provas (tais como certos comentários completamente ignóbeis que são incluídos nesta coluna) que muitos lutaram nos anos 1960-70-80, cada um a sua maneira. Em qualquer país cuja população tivesse uma consciência histórica e política amadurecida, eles seriam altamente respeitados.

Juliana disse...

Dizer que vai votar em Dilma porque ela não fugiu do Brasil durante a ditadura é o mesmo que dizer que votou em Collor porque ele era bonito e elegante.

Yuri disse...

Juliana, ainda não sei em que irei votar, mas você não foi feliz em sua declaração. Não fugir do país enquanto opera-se um regime autoritário e completamente contrário às suas idéias e ainda lutar contra ele, significa uma coragem e patriotismo que muito poucos tem e justamente por isso, os que tem são destacados. E isso definitivamente não tem nada a ver com ser bonito ou elegante.

Sinéas S. disse...

Independente do resultado, esse cordão vai ser rompido