terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pesquisa

5 comentários:

carlos allberto disse...

por que os canditato do partido do pt so vala que e do time de lula por que nao tem projeto ou nao tem competencia.

Sinéas S. disse...

Os outros já foram engolidos?

Ilmara disse...

É essas pesquisas são feitas, com base no pensamento das pessoas.. ou seja povo menos esperto, mais fácil de manobrar.. Porque mexer no que estar otimo pra eles é claro? Eu nunca achei o PT boa coisa.

Luciano Desaforado! disse...

Na Verdade as pesquisas tem mais o efeito psicológico do que real! Serve para pressionar, forçar uma têndencia! Esta Eleição está desequilibrada! É o Gigante Lula e o Rolo Compressor do PT contra Serra, Marina e Plínio de Arruda Sampaio que está dando um show de vitalidade e nobreza! Dilma é um subproduto de Lula, uma Marionete! Na verdade será o 3º Mandato disfarçado do Lula! E Ele se acha tão superior! " Que ninguém pode falar mal dele " Lula deveria ser um Faraó Egípcio! Só se lembra de Salvador na hora de Pedir Voto! Depois faz tudo por Pernambuco a Terra dele! E dá uma Banana! Para os Baianos! O que foi que Lula fez pela Bahia? O Maior Estaleiro é o Atlântico Sul! Que ele instalou em PE! A Bahia merecia um Baiano na Presidência!

Diego M. disse...

As intenções de votos estão forçando uma tendência a população eleger Jaques Wagner, apoiado pelo reputado presidente Lula. Os outros candidatos, estão sendo depreciados pela pesquisa, devido ao fato do apoio de Lula perante a campanha de Wagner, o qual faz com que os eleitores apostem no atual governador, na tentativa de continuidade do trabalho do partido, ou melhor do "time de Lula". A confiança da população deixou o atual governo em uma posição confortável na pesquisa, diferentemente dos partidos de esquerda do mandato. Assim como Serra, de partido e ideologia diferente de Lula, disse ter o apoio dele para conseguir votos. Alguns políticos, pedem apoio de outros mais reputados pela população, para possivelmente conquistar o voto de alguns eleitores.