quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Metrô dos trens parados

12 comentários:

Walmir Gervasio Neves disse...

Srs.

Continuo confuso quanto a operação do Metrô de Salvador.
Interessante é o fato de no final do século XIX,
o império,ter colocado em operação o TREM no Brasil,Graças AO VISCONDE DE MAUÁ;Um grande empreendedor.Apesar dos avanços tecnólogicos,em pleno século XXI,o nosso alcáide,não consegue repetir o feito do Visconde.
O pior é ver o descaso com que é tratado esse problema pelo nosso governador.Ambos governantes,receberam meus votos.Porisso sinto-me à vontade para criticá-los.
O amor ao meu estado,suplanta as barreiras políticas, impostas pelos nossos governantes,por favor! amem o nosso estado ou deixe-o.

Atenciosamente

Walmir Neves

SUZETE disse...

SALVADOR É CULPADA PELA ELEIÇÃO DE MARIO KÉRTSZ Á JOAO. PAGUEM O PATO NAO TENHO PENA NAO POIS O PROBLEMA DO METRO COMEÇOU DESDE A ERA MARIO E TODO MUNDO BAJULA O SEU CANAL DE RADIO E TV. INCLUSIVE JORNALISTAS QUEM DEVIA PAGAR POR ISSO ERA O MARIO E SEUS ASSECLAS CAMBADA DE TROUXAS.........

luciana disse...

Gostaria de saber se algum orgão responsável pelo metrô pode responder para que são mesmo os trens que lá se encontram? Acho eu que é para fazer maratona mesmo.

Paula Santana disse...

Vejo o horario palitico todos os dia e me tem hora que eu penso que tenho que procurar um acompanhamento medico o nosso Governador fala que abriu 5 novos presidios e esquece das escolas fechadas fala que a Bahia avançou e esquece dos trem do metro. Falta muita vergonha na cara desse povo mesmo roubaram o tanto que pode a corja de ACM atrasou a Bahia como pode tem poucas unv.federal na, manda baixar o cassete nos estudantes, e depois vem sorrindo pedindo voto.
Pois e so tem um jeito rs rs votar em Leo kret pra vê se dar algo, em Popo pra alguem brigar por algo e pra presidente poxa porque tiririca não se cadidatou pra presidente.
E o lema é :
" A funda Brasil"

Valdonei Serra disse...

Este metrô que vai do nada para o nada bem que deveria ficar parado, pois, o tamanho das composições é bem maior que o percurso quando ligar o motor lá na estação da lapa já chegou na rótula.

Valdonei Serra disse...

O horário político mais parece um circo, é tanto palhaço fazendo palhaçada e falando bobagens que dar pra rir, no final vamos eleger o melhor palhaço cara de pau e entregar ao vencedor o trofeu óleo de peroba.

Mauro Cesar disse...

Parabens Prefeito foi a maior piada que vi antes das eleições
Isso vai fazer um vida saudavel para os usuarios, o maior problema e quando chegar no final ele vai te que pulara de corda ou entra em um buraco escuro.

isso e uma vergonha.

joão cardoso disse...

é uma vergonha querer implantar BRT na paralela.
vai entupir a rodoviária.
já houve brt na bonocô e deu no que deu...
trens de onibus torrando a paciência de nós passageiros.
590 milhões pro BRT? de novo...

pregopontocom disse...

Atenção Srs.Salvador possui o metro mais economico e menos poluente do mundo, pois é o unico metro que não precisa andar e nem gastar energia,o passageiro entra pelo vagão da frente na Lapa e solta pelo vagão do fundo na Rotula Abacaxi sem que o metro saia do lugar. Bem, agora resta-me uma duvida,será o trem do metro é que é maior que o percurso ou o percurso que é menor do que o trem? ATENÇÃO DIGA "NÃO" A ESSA ABERRAÇÃO CHAMADA DE BRT,LEMBRAM-SE DO TMS (TRANSPORTE DE MASSA DE SALVADOR) DO SR.MK QUE VIROU EMP.OGUNJÁ? VAMOS ASSISTIR TUDO ISSO DE NOVO? ATÉ QUANDO OS DONOS DE ONIBUS IRÃO MANDAR NO TRANSPORTE PUBLICO DE SALVADOR? DIGA NÃO A ESSE ARREMEDO CHAMADO BRT,QUEREMOS SIM UM METRO DE VERDADE,VLTs,E UM TREM INTEGRADO CHEGANDO TAMBEM A REG.METROPOLITANA,(S.FILHO.S.FRANCISCO DO CONDE E ATÉ ALAGOINHAS COMO JÁ FOI NO PASSADO)CHEGA DESSE MALDITO ENTULHO CHAMADO DE ONIBUS.ISSO É UMA VERGONHA,ATE QUANDO IREMOS FICAR OLHANDO PARA O PRIMEIRO MUNDO DE BINOCULOS? ATÉ QUANDO? RRRSSSS

Sinéas S. disse...

O único metrô, do mundo, do tamanho de uma maratona! Um título a ser registrado na história política da Bahia.

joão cardoso disse...

vergonha maior para a bahia será gastar 590 milhões para permitir que mais 1000 ônibus (mais 300 milhões) sejam lançados na paralela para poluir e entupir a área da rodoviária/iguatemi/shoping salvador.
já se tentou esta falsa solução na bonocô e nos obrigaram a conviver com verdadeiros trens de ônibus, cada um parando um minuto no ponto; é só multiplicar para ver o tempo total. será que horácio e ulisses fizeram esta conta?

Liber Oz disse...

Ainda insisto em convoca-los a votar nulo. Pesquisem sobre o valor desse voto, vai ser a única forma de sermos respeitados como cidadãos.
O voto NULO, se for maioria numa eleição anula a mesma, onde não poderão se candidatar os que já participaran da eleição anulada, então faz-se outra votação com novos candidatos. Quando passarmos a pensar e incomodar os "políticos", de nosso país, seremos então tratados com o devido respeito.
Política não é brinquedo nem um meio de enriquecer facílmente, política é compromisso com o bem estar de todas as pessoas.

Liber Oz.

" Todo homem e toda mulher é uma estela"... (todos nós juntos somos uma imensa constelação). Se não tem um candidato, não vote no "menos ruim", vote NULO.