quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bom ar

7 comentários:

Jamilson disse...

GOSTARIA DE ENVIAR ALGUNS TRABALHOS MEUS PARA SEREM POSTADOS, ESTE BLOG É PESSOAL OU AGREGA TRABALHOS TERCEIROS, CASO SEJA ABERTO, FAREI UMA SÉRIE ESPECIALMENTE PARA ENVIA-LO, CASO AGRADE PODERÁ POSTAR.

ramon disse...

cara nao concigo entender como tem gente que ainda vai colocar essa mulher no poder, o povo é burro mesmo, como tanta merda sendo jogada no ventilador ela ainda vai ser elita...

Sinéas S. disse...

A mais pura verdade. Lula e toda a sua corja fazem o mesmo, desde os tempos do operário pseudo idealista!

Marcus Sá disse...

A tucanalhada se desespera...

A mídia golpista está tentando fazer a sua parte, mas felizmente os tempos são outros. Nnguém mais acredita no jn da grobo,nas folhas,vejas ,estadões...

Dilma 1° turno!!!

josemias lima nascimento disse...

temos a certeza que nunca houve no brasil um governo tão produtor quanto o governo LULA. e isto deixa a rede globo e o pessoal da tv bandeirante São Paulo, fulos da vida. Concorda comigo Sr. mitre. DA-LE NELES DILMA

William Nascimento disse...

Pois é: estamos perto de ter uma terrorrista e assassina na presidência. Não entendemos como esse m... consegue continuar enganando a nação.
Pois é: analfas só merecem isso.

Jamilson disse...

Não sejamos trájicos.
Ramon, burro é você em chamar o povo assim.
isso é uma visão fechada da situação, vivemos em sociedade, que por sua vez é constituida por indivíduos, estes ao votarem defendem interesses como tal, o candidato se vale disso e manipula-os, como posso criticar uma sociedade por ser leiga se o sistema governamental não disponibiliza educação de qualidade, não ensina a pensar de maneira racional.
o que você faz para mudar essa situação?
deixa, eu respondo NADA, além de criticar é claro.
quanto aos demais comentários estão apenas reproduzindo seus interesses pessoais, devemos considerar os fatos. o brasil nunca esteve tão bem, olhe que um semi analfabeto fez coisas que um doutor não fez, a capacidade das pessoas não estão em seus titulos acadêmicos, analfabetos merecem tanto quanto vocêWillliam, e quanto eu também, essa provocação do "DA-LE NELES DILMA" não caiu bem Josemias, a Dilma por mais envolvimento politico que tenha no governo Lula, possui muito menos experiencias política que os outros candidatos e é quase certo nossa decepção caso ela seja eleita.
Bem, não quero provocar desentendimentos aqui, longe de mim. Meu desejo é que de maneira racional e impessoal, procuremos eleger um candidato que melhor apresente suas propostas e melhor seja para o futuro do povo brasileiro, quero que pensemos com uma idéia de nação e não individual de forma egoista, Dilma não será Lula, assim com Serra não será FHC, ou a Marina, pode vir a ser, mais ou menos produtiva. Vocês que se inquietaram com essa charge, devem comentar mais e mais em trabalhos semelhantes e disceminarem a crítica desse e de outros autores, se abstraindo de cargas pessoais.
para finalizar. peço desculpas se fui rude ou agraseivo com alguem, apenas me deu uma vontade enorme de escrever estas linhas e não pude deixar passar.
abraços a todos.