quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Reciclar é preciso!...

(clique na imagem para ampliar)

5 comentários:

Sinéas S. disse...

O maior baile de máscaras do mundo! Supera o de Veneza. E parecem até nazistas fantasiados de cristãos! Lobos em pele de cordeiros!

elizvete disse...

galeria dos trerrores..................

Carlos disse...

Esses canalhas que só sabem querer manipular os eleitores com boas PROPOSTAS antes e depois a gente ver o que nada :S, não dá pra confiar em nenhum "CANALHAS"

eduilza disse...

Eu tenho alergia a político. Todos eles mostram um programa e aplicam outro sempre em pró deles e contra o correto como devia ser. Agora veem para o horário nobre e entram na nossa casa falando que vão fazer isso e aquilo em benefício do povo. Mais o que eles querem é se perpetuar no poder e o povo que não sabe votar que se exploda.; Cada um tem o governo que merece só que os que não querem isso que está aí teem que se retirar e levar para outro lugar seu conhecimento . Brasil povo que mudou o que é certo pelo que é errado.. Não se sabe mais o que é justo.

dorinha disse...

Democracia é assim. E, como em tudo, sempre nos deparamos com uma moeda de duas faces.... Criticamos, mas não podemos viver sem ela. Viva a democracia e o estado de direito!!!