quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trem Bala

(clique na imagem para ampliar)

8 comentários:

Aquemilin disse...

Desculpe-me mas ñ achei graça alguma.

Luciano Cotrim disse...

Excelente! Quem tem inteligência vai perceber que o Trem Bala é mais uma jogada Eleitoral do Governo Lula, que maltratou os aposentados e agora dá uma miséria de aumento! Em pleno ano eleitoral! No Mínimo esse " trem bola " deveria ficar pronto até a Copa de 2014 e não em 2016.

Luís Roberto disse...

Não tem a menor graça, mesmo!
Além do mais, a referência ao TRE soa equivocada, afinal a candidaturaeciada à presidência tramita no TSE.

Sinéas S. disse...

Expressão desenhada como dita - perfeita expressão e utilização da semiótica, empregado na comunicação.

jonga carvalho disse...

Achei graça, sim.Está otimo.Lembra PAULO MALLUF.Dilma é o Celso Pita de Lulla.Economista,nunca tiveram um voto.Inexperiente em politica, e são filhos do marqueteiro Duda Mendonça.O tema que é ridiculo:
O TREM bALA.O MESMO TEMA DE PITA/MALUF.

Luciano Cotrim disse...

A Dilma ficou tão bonitinha nesta Caricatura! Pergunto o que foi que Lula fez pela Bahia? Migalhas! Enquanto tudo é dado para Pernanbuco ( a Terra Dele! ) Maior Aeroporto do Nordeste ( que deveria ser o de Salvador e não é! ) o de Recife, Estaleiro para fazer navios, Super Porto de Suape - PE ( quando os Portos da Bahia não dão conta do Recado! Desviando Navios para outros Estados ) Refinaria de Abreu e Lima - PE e para a Bahia deu o quê? Migalhas! Só se lembram da Bahia na hora de perdi Votos! Dizer que Bolsa Escola e Bolsa Família é grande coisa é se contentar com esmolas! Mixaria! Deveria ser de pelos um salário mínimo! R$ 510,00. O Brasil não tem um candidato à sua Altura! Infelizmente! Titio Fernando Henrique vendeu tudo quase de graça! Serra vai privatizar o quê?

PAULO CEZAR disse...

SEM GRAÇA MESMO. TOMARA QUE VOLTEM OS CLLLORS, OS SERRAS E OS FHCS PARA TODO MUNDO SE LENHAR OUTRA VEZ, CAMBADA DE PRECONCEITUOSOS. EU ADORO ESSE ANALFABETO.

PAULO CEZAR disse...

SEU PRECONCEITUOSOS, VOCES NUNCA VIRAM O PAIS NUMA SITUAÇÃO TÃO PRIVILEGIADAO, VOCES PREFEREM SE LENHAR COM UM INTELECTUAL SAFADO DO QUE SE DAREM BEM COM UM METALURGICO ANALFABETO. PARABÉNS LULA, VOTO EM VOCE.