segunda-feira, 19 de julho de 2010

Programa de Indio...da Costa

(clique na imagem para ampliar)

7 comentários:

jorge lebre disse...

Esse tal de Indio, somente agora a ficha dele caiu.
Era melhor que ele tentasse a reeleição porque o Dem,(demônios) só o convidou por falta de algum político expressivo interessado.Pois, no fundo, não gostariam de pôr em risco 04(quatro) anos sem mandato;razão pela qual,o indio está dando flechada pra cima da guerrilheira.

Luciano Desaforado disse...

Engraçado Dilma de " Guerrilheira " se transformou na " Sra. Super Mentirosa! " A Revista Veja desmentiu sua afirmação de que nunca tinha se Encontrado com a Lina Vieira que era Superintendente da Receita Federal. O que foi que o PT " Partido dos Traidores " fez pela Bahia? Tudo para Pernambuco! Nada para a Bahia! A não ser Migalhas! Até a BR 101 foi duplicada em outros Estados, mas na Bahia nada! Viva o PT ( Partido dos Traidores ) que foi Fundado por Judas Iscariotes! Dilma primeiro precisa ser uma Mulher de Verdade! Uma Ratazana Mentirosa! É o que menos o Brasil precisa na Presidência!

jonga carvalho disse...

O Luciano tem razão.Tem todo meu apoiuuuu.

IARA LIMA disse...

Ele teve foi muita coragem de dizer umas boas verdades.
Todo mundo já esqueceu do computador do Raul Reyes onde foi encontrada uma carta entre Reyes e o ex padre Olivério Medina, onde este conta que está muito bem no Brasil e que a esposa estava muito bem posicionada em cargo comissionado no Min da Pesca.
Quer prova maior de ligação com as Farc que isso?
E o Foro de São Paulo promovido por Lula? È ligação antiga...
E as deliberações do tal Foro?
Vão fazer uma pesquisasinha na Wikipédia sim.
O Dep Fed. Indio da Costa na CPMI dos cartôes corporativos, junto com o Dep. Vic Pires Franco do Pará, enfrentaram galhardamente o BOPE do governo.
Sou telespectadora assídua da TV Senado e assisti tudo. Só os dois enfrentando aquele bloco maciço e eles dois enfrentaram mesmo.
Peguem os 200 escandalos de corrupção desses 8 anos de República Sindical e veja se o nome de Indio, ACM Neto,Jair Bolsonaro constam em algum escandalo. Pesquisem a máfia das ambulâncias, sanguessuga e por aí vai incontáveis.
Eleições chegando, é hora de ver o nome dos presepeiros da Bahia, lá na Camara Federal e punilos pelo voto, enxotando eles de lá para fora.
Fiscalize a atividade parlamentar do seu candidato,
e parem de ficar repetindo cantilhena mentirosa por aí.
Cobre do seu candidato a corrupção dele não votando nele mais.
ISSO SE CHAMA MATURIDADE POLÍTICA.
SE VOCÊ É FILIADO A UM PARTIDO POLÍTICO , COBRE REUNIÕES E DELIBERAÇÕES EM CONJUNTO DOS FILIADOS DO PARTIDO, NÃO ACEITANDO DECISÕES DOS CACIQUES DO PARTIDO.
DEPOIS DESSAS REALIZAÇÕES TODAS, O BRASILEIRO ESTARÁ COMEÇANDO A AMADURECER POLITICAMENTE, EM MAIS DE 20 ANOS DE NORMALIDADE DEMOCRÁTICA, AINDA NÃO CONSEGUIU ISSO.
ENTÃO ESTÁ VERDINHO AINDA.

IARA LIMA disse...

E é melhor ter um vice presidente jovem e saudável para quando o Serra viajar o país não fique acéfalo como ficou com José Alencar inconsciente num hospital em Sampa e exercendo a vice presidência da república.
A ´´ultima o Lula viajando e ele novamente internado.
O quee reza a Constituiçãona ordem sucessória:
Presidente
Vice Presidente
Pres. da Camara dos Deputados
Pres. do Senado.

No caso da impossibilidade do Sarney é o vice dele quem assume.
Medo do PSDB no Marconi Perillo de Goiás assumir a presidência uns diaszinhos...
O PSDB vai fazer um golpe de estado?
Me poupe viu!
Agora eu me indago, porque tanto mêdo?
Em termos de oposição o PSDB e o DEM são fracos.
Consegue-se acordo de líderes, vota-se coisas lá.
Se fosse oposição radical feroz a tudo, a bancada votaria NÃO.NÃO E NÃO DIRETO.
TUDO COISAS SEM RAZÃO DE SER... OU NÃO?

Paola disse...

O indio é o politico mais indicado para a vice presidencia do Brasil. Foi o relator da ficha limpa, e nao estava em nenhum escandalo nesses 8 anos. E a Dilma? com certeza esteve metida, mas pagou suborno para o seu nao ser revelado. E fez alguma coisa pelo Brasil? Não. Queremos uma presidente que esteja ligada com as Farc? Ou que assaltava bancos acompanhada de uma metralhadora? Por isso, a Dilma é claramente a pior pessoa para governar o Brasil.

Paola disse...

O indio é o politico mais indicado para a vice presidencia do Brasil. Foi o relator da ficha limpa, e nao estava em nenhum escandalo nesses 8 anos. E a Dilma? com certeza esteve metida, mas pagou suborno para o seu nao ser revelado. E fez alguma coisa pelo Brasil? Não. Queremos uma presidente que esteja ligada com as Farc? Ou que assaltava bancos acompanhada de uma metralhadora? Por isso, a Dilma é claramente a pior pessoa para governar o nosso país, o Brasil.