sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dunga

6 comentários:

Sinéas S. disse...

O futebol bra(z)ileiro, abaixo da média, sucumbiu para uma seleção de jogadores (laranjas) que perderiam, até mesmo, para um time geriátrico.

gildo dos santos disse...

dunga mim esprique o que luis fabiano estava fazendo no segundo gol da holanda marcando dentro da area do brasil cade os zagueros lucio e ruan.
dunga você no meu baba nem como gandula serviria.

Dart disse...

Tá faltando agora para comemorar a desclassificação da Argentina. Bota chocolate neles...

Renato Queiroz Suzart disse...

Só não entendi para que o Dunga convocou 23 jogadores, se só colocou uns 16 para jogar e o Grafite só jogou 10 minutos em toda a copa e uns 6 nem sequer jogaram e o Dunga me parece não teve reservas à altura, para substituir jogadores machucados.
Sempre demorava muito para efetuar substituições e não substituiu o Kaká, quando acabou sendo expulso e não substituiu o Felipe Melo depois de ter feito gol contra e acabou sendo expulso também.
Para mim esse foram os grandes ou principais erros dele.

Gilmar Santos disse...

Dunga e seus anões ,

Eu vou , eu vou , pra casa agora eu vou...

João Moura Queiroz disse...

Houveram erros na convocação, nas substituições,etc; Mas, mesmo que houvesse uma convocação melhor, a seleção perderia e por dois motivos. Não é a primeira vez que a seleção brasileira dá vexame, de forma que é necessário um acompanhamento psicológico para técnico e jogadores da seleção, durante a copa do mundo.
E outro fator preponderante, é o preparo físico. Tem que ter um preparo fisico especial dos jogadores, para a copa do mundo.
E mais: O ideal é que o técnico convoque 5 jogadores de cada posição, ao todo 55 jogadores e esses sejam votados pelo povo, para escolher os 23 componentes da seleção.
Outra maneira, seria que o Técnico formasse uma seleção com os jogadores titulares do time campeão e do time vicecampeão do principal campeonato brasileiro.