domingo, 6 de junho de 2010

Transalvador (SET) e o Estacionamento Proibido





Um dos muitos exemplos do caos na cidade de Salvador: falta de planejamento, infraestrutura e fiscalização  - Rua da Casa da mãe-Joana (na frente do Hospital das Clínicas) e a padre Feijó, no Canela.

4 comentários:

Sinéas S. disse...

A mudança do nome não foi capaz de mascarar a realidade da instituição.

flavio silva disse...

Independente da mudança do nome, instituição e pessoas. Deve-se mudar as politicas, planejamentos e investimentos. Treinar realmente essa pessoas, dar-lhes educação e condiçoes de trabalho.
PORQUE nao adianta ir a rua, apenas multar e ficar apitando. Sempre que tem-se um carro da transalvador nao rua e correto afirmar: congestionamento. Logo quando isso rá mudar e será que vai mudar. Porque os governantes nao preocupam-se em dar continuidade ao trabalho do proximo, mas sim em coneçar de novo, dando desrespeito, caos e descaso com a população que paga os impostos excessivos. Temos que ir as ruas, lutar, protestar juntos, nao apenas esperar pelo salvador de todos. Vamos zerar nossos votos em protesto.

Exupério disse...

A SET ou outro nome que venha ter demonstra ser eficaz na gerencia das multas eletrônicas que geram uma gorda arrecadação sem prestação de contas, em toda a cidade vemos os absurdos da cara e descarga em horários impróprios, na feira de São Joaquim o abrigo do ponto de ônibus virou estacionamento e os ônibus param na pista externa agravando o congestionamento. Só a SET "não vê". É incompetência ou descaso?

João Mauro disse...

Caramba! É realmente chocante. E o pior é que existem situações muito piores em Salvador. É só dar um olhada no que acontece de segunda a sexta-feira, nas ruas próximas à Rubem Berta, na Pituba, onde existem várias faculdades particulares...