domingo, 21 de março de 2010

Pedofilia...

4 comentários:

celio m.m.medeiros disse...

voces nao combatem a pedofilia que esta presente em oputras igrejas e instituiçoes religiosas.nos estados unidos recentemente a comunidade judaica esteve envolvida em escandalos de pedofilia.a imprensa fica cega nestes casos.no caso da igreja catolica o que fica claro e a histeria anticatolica. a pedofilia deve ser combatida de forma ampla.se os cardeais na idade media nao acabaram com a igreja catolica , nao será voces cartunistas e jornalistas anticatolicos que farao istol. cordialmente,celio

Sinéas S. disse...

Estava o diabo no seu lugar; veio a igreja lhe provocar...

José disse...

O papa passou a mão na cabeça dos bispos e curas pedófilos, perdoando o pecado. “Quem estiver livre de pecado, que atire a primeira pedra”
Só na Igreja Católica da Irlanda houve 30 mil casos de pedofilia. Toda Europa está indignada com tão repugnante comportamento.
Pedofilia é pecado e é crime Os que se calam diante de abusadores e suas vítimas são cúmplices! Para estes abusos não existe clemência, deve ser olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe (Êxodo 21:24,25)

Bl@sfêmi@ disse...

Repugnância, absurdo, crime, e o pior de tudo a infência e inocência retirada de forma tão brutal, por pessoas que "deveriam" servir de exemplo, os homens que trazem a palavra e os ensinamentos de Deus, bando de falsários, infames, vermes, seres que merecem queimar no fogo árduo do inferno, nadar na lagoa de fogo por toda a eternidade e enquanto estiverem aqui presentes andando e vivendo sobre a terra devem ter suas noites e dias atormentados por todos os demônios do inferno.
Que todos os abusadores de crianças, estupradores, assassinos, sejam atormentados DIÁRIAMENTE por alguma alma perdida. E o inferno os aguaradam.