sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lobo Mau...

7 comentários:

José Alcântara da Silva disse...

Essa prisão do Arruda é uma verdadeira palhaçada, aposto com quem quiser que isso não vai dar em nada, essa prisão é só prá dar uma enganada no povão, brevemente ele estará de volta, vai ser eleito novamente pelo povo, vai aprontar novamente e vai ficar por isso mesmo, descarado é o povo que votou nele, e em outros da mesma laia dele. O povo tem muita culpa, vejam que aqui em Salvador (Ba), o povo elegeu o traveco para vereador, um tal de Leo Kret, um travecão de marca maior, qual país vai prá frente com gente desse tipo? Mas foi o povo que elegeu, portanto paciência.!!!
Não tem jeito prá esse país, o Brasil nunca vai sair dessa merda, vai ser sempre essa porcaria, bem que o presidente Lula falou!!

Renato da Silva Guimarães disse...

Concordo em tudo que o josé falou aí em cima, se o povo que é a decisão prefere voltar nesses próprios corruptos que já conhece, ainda querem que o Brasil vá para frente.

Luís André disse...

Na verdade o José está certo pela metade, contudo somos tão culpados quanto aqueles que votam errado. Quer seja pela omissão e legitimando absurdos como eleger iletrados como o vereador citado, que certa vez me pediu voto e o perguntei qual seria a sua plaforma política e ele/ela respondeu: Estarei nos palcos dançando e vocês podem reclamar lá... pode?
Precisamos acabar é com a idéia de que a política é feita somente por corruptos. Precisamos renovar o quadro e colocar pessoas boas, caso não acredite que existam... Se candidatem ou incentivem pessoas de boa índole para concorrerem aos cargos.

Pablo Humberto disse...

Sabemos que a investigação vai dar em nada e que ele vai ir embora com o dinheiro do povo. Pelo menos u juiz fez um mínimo de justiça e fez ele perder o carnaval.
Sob o fato de escolher um travesti como vereador, se formos nos guiar pelo jeitinho e apariencia das pessoas, acho que já fomos abusados demais por caras de paletó e gravata, isso não diz nada da capacidade de uma pessoa como dirigente.
Luiz André, pelo menos vai pode achar o danzarinho para reclamar, não como os outros que nunca dão a cara e vão de férias em outros paises.
A idéia de botar famosos (com ou sem capacidade para o trabalho) já leva uma década, e em poucos casos deu bons resultados. Mas o problema é o povo que os elige, e como contratar o Gianequini para fazer a instalação elétrica da tua casa, se tudo explode, depois não reclama...
Os cidadãos debem ser educados para saber escolher, lamentavelmente os que estão lá encima preferem manter a população inculta e fácil de controlar, batendo palmas quando fazem uma obra com aenas um 2% do dinheiro que já tiraram da gente em impostos.

Jusci disse...

Não somos culpados, e sim vítimas de um "sistema" que se aproveita e explora a pobreza, a necessidade e ingnorânica de uma nação refém de uma quadrilha formada por pessoas que tem em suas maõs o poder de decisão.

Sidney disse...

Bom... Ao amigo José, concordo em parte com o que foi dito. O povo realmente não tem noção de quem eleger. Arruda, em épocas anteriores teve de renunciar devido ao escândalo da quebra de sigilo da votação das urnas eletrônicas. Primeiro, ele teve a cara de pau de exigir uma prova contra ele e depois (com a cara mais lavada do mundo) chorou e se desculpou com os seus eleitores (bando de idiotas). Agora o ato se repete... Vamos ver o que acontecera mais pra frente.
A respeito de LeoKret, eu tinha a mesma opinião do José: Que um povo que o elegia LeoKret como vereador, era um povo que não se respeitava. Porém, descobri que isso foi uma visão preconceituosa e limitada da minha parte, pois, com o tempo, este vereador provou ser muito competente e solidário com a sua comunidade (o povo de Pernambués), onde tem feito muitas melhorias. Mas isso ninguém poderia prever, então realmente podemos continuar chamando o nosso povo de medíocre e inconseqüente.

P.S. Eu não moro em Pernambués e não estou me beneficiando em nada com as ações do referido vereador, estou apenas dando uma opinião séria e imparcial. Acho que ele deve se manter no cargo sim e se eu morasse em Pernambués, certamente votaria nele.

Rodrigo Castro Tavares disse...

Este é o verdadeiro hit do momento em Brasília. Como a música já diz ... Au au eu sou o político mau ... au au ... Eu sou o político mau Au Au... e o que você vai fazer ... hauahua É povinho brasileiro ou vou é te f...
Uma nação que se preza e quer respeito, desculpa lá, devia dar o exemplo. Léo Kret que me perdoe mas em uma análise honesta ela é apenas mais uma marionete e uma forma de marketing de um grupo que esta por de trás a manipular.