sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Yes, we creu!!!"

rio2016b

6 comentários:

Sinéas S. disse...

Seria legal se outras duas argolas estivessem nos punhos do Cristo, uma de cada lado e um sobre a cabeça, semelhante a um diadema (coroa).

Ronaldo Silva disse...

Boa noite.
Seria mais interessante que nós não precisassémos de mais investimentos em educação, saúde, segurança, infra-estrutura(portos, estradas, ferrovias inexistentes, saneamento, etc.). Serão gastos R$29bi. De onde tirarão todo esse dinheiro? Qual o retorno para o povo?
Eu rezo para estar errado.
Tudo de bom.
Ronaldo.
Aláfia.

Sabrina disse...

OI!!!!

O retorno vem em turismo, isso é quase certo, o BR todo vai sair lucrando. Não vamos ser pessimistas, eh uma grande conquista para nosso país, precisamos por a cara nos noticiários mundiais pelas coisas boas, vamos trabalhar todos juntos para atender bem aos que chegam, vamos deixar uma boa impressão e torcer para que o governo tenha mais um motivo para diminuir a violencia que vem deixando os brasileiros tão tristes e apreensivos e financiar nosso atletismo para que a festa seja mais bonita.
è Brasil nas Olimpiadas de 2016.
bjo.

Isabella disse...

é eu também quero saber que retorno vaii ter esse dinhaeiro todo!
será que vaii ser retornado ?

Max disse...

Além de que o Brasil se preparará para participar de todas as modalidades muitas delas que não temos cultura de praticar, muitas crianças terão mais atrativo para novos esportes, sairemos do monopólio quadra para vloei, futebol e basquete, e esperamos que isso diminui desde a gravidez precoce como a criminalidade juvenil, pois são horas de treino, cansativo que muitos irão começar a praticar.

Janderosn disse...

É Lula,vai ter que rebolar um bucado até lá !